quarta-feira, 16 de julho de 2014

Herois do Jogo Heroes Of The Storm



Boas! Tal como prometido vamos falar um pouco sobre os Heróis já revelados do Heroes Of The Storm.


Ainda não foram revelados todos os Heróis mas os que já foram revelados tem dado muito que falar por exemplo:

KERRIGAN QUEEN OF BLADES
Outrora uma fantasma terrena com habilidades psíquicas sem precedentes, Sarah Kerrigan foi traída por seus aliados e transformada pelos vorazes zergs na incontrolável Rainha das Lâminas. Liberta da corrupção do Deus Sombrio Amon, Kerrigan enfrenta uma ameaça que poderia destruir a própria galáxia.

Classe: Assassino

Jogo: Starcraft
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as skills AQUI .


MURADIN: REI DAS MONTANHAS
Outrora mentor do Príncipe Arthas, Muradin não conseguiu impedir que ele se tornasse o Lich King. Recuperado de uma amnésia, ele agora é o líder do BronzeBeard Clan após o seu irmão Rei Magni ter sido tornado numa estátua.

Classe: Guerreiro

Jogo: World of warcraft
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as Skills AQUI .


TYCHUS: O FORA DA LEI
Ex-soldado outrora ladrão, criminoso condenado. Tychus Findlay e Jim Raynor partilham o que alguns podem chamar de um passado duvidoso — recheado de façanhas ousadas e lutas corajosas em buscas de acções não tão corajosas. Ninguém sabe ao certo para quem Tychus jura lealdade, mas uma coisa é certa, ele é um combatente destemido cujo impacto no campo de batalha não é nada subtil. Tychus é sempre grande, sempre!

Classe: Assasino

Jogo: Starcarft
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as Skills AQUI.



TYRAEL: ARCANJO DA JUSTIÇA
Entre os anjos, o Arcanjo da Justiça Tyrael é o maior defensor da humanidade. Empunhando sua espada El'druin contra o Inferno Ardente, os Males Supremos teriam escravizado Santuários e toda a humanidade há muito tempo caso Tyrael não houvesse intervido Tyrael no jogo Diablo é um dos Bosses e promete como personagem no HOTS .

Classe:Guerreiro

Jogo: Diablo
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as Skills AQUI .




LI-LIA: VIAJANTE
Nascida sobre Shen-zin Su, a Wandering Isle, Li-Lia Stormstout levou uma vida pacata até começar a ler os diários de seu tio Chen. E desde então, nada iria saciar sua sede por aventura, exploração e por incomodar aventureiros no Vale dos Quatro Ventos, a não ser explorar os mundos de Warcraft.

Classe: Suporte

Jogo: World Of Warcraft
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as Skills AQUI .


MURKY: MURLOC BEBÉ
"Mrgglglbrlg rmrmgllg mrggggm. Mrrglglgy, mgllglgl mgggrrmgll MRGGGLGLLM! Mrrggllgggllggll mrrglrlg mrrg mrrg mrrrg". Esta é a linguagem deste NPC (Non-Player Character) de WOW chamada Nerglish. Estas personagens podem ser encontrados em Azeroth em WOW e agora vem animar HOTS.

Classe: Especialista

Jogo: World Of Warcraft
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as Skills AQUI . 

ZAGARA: BROODMOTHER OF THE SWARM
Se Kerrigan é a Rainha dos Zergs, então Zagara é tal como o nome diz a Broodmother, a mãe de todos os Zergs. Astuta e tenaz, ela comanda seus lacaios perversos no campo de batalha. Se enfrentar suas crias, tenha cuidado: meteu-se com os filhos, meteu-se com a mãe.

Classe: Especialista

Jogo: Starcraft
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as Skills AQUI


BRIGTHWING: FAERIE DRAGON
As Faerie Dragon do Vale Gris são conhecidas pelo seu comportamento brincalhão, Aparecem e Desaparecem quando lhes apetece. A BrigthWing não foge à regra, ela se materializa do nada para salvar seus aliados ou simplesmente para gozar com os seus oponentes.

Classe: Suporte

Jogo: NPC no World Of Warcraft
Skills: Podem ver vídeos e saber mais sobre todas as Skills AQUI


Estes foram os Heróis divulgados até a data. Ao todo existem 27 Heróis e os mais esperados ainda estão por revelar como Arthas, Diablo, Illidan, entre outros.
Espero que tenham gostado, e consoante as novas divulgações dos heróis iremos actualizar-vos.
Para quem ainda não sabe o que faz cada classe ou quer saber mais sobre a base do jogo podem ver o nosso poste anterior, aqui STAY TUNNED.....


Filled Under:

0 comentários :

Enviar um comentário