quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Magik Play permite usar peças de madeira para interagir com um iPad



Esta equipa bracarense pretende fazer com que as crianças de hoje tenham mais contacto com brinquedos verdadeiros como acontecia antes do aparecimento dos smartphones e tablets. Para isso criaram um conceito novo que permite usar blocos de madeira para interagem com o ecrã de um iPad. Este novo conceito permite “digitalizar” as peças de madeira e resolver puzzles. Melhor que tentar explicar este novo conceito português, vejam o vídeo a seguir para verem como tudo funciona.


A Magikbee é uma startup portuguesa que se encontra no centro de inovação Startup Braga, e começaram o projeto do Magikbee em Janeiro de 2015. De forma a garantir fundos para iniciar o desenvolvimento em massa do seu produto lançaram uma campanha de crowdfunding no Indiegogo. Neste momento conseguiram angariar $3.300 estando ainda um pouco longe do seu objetivo de $37.000.

Se quiserem saber mais sobre a campanha sigam o seguinte link:  https://www.indiegogo.com/projects/magik-play-merge-real-wooden-toys-with-the-ipad#/

Podem também mostrar o vosso apoio na página de facebook da empresa: https://www.facebook.com/Magikbee/

Boa sorte para a equipa e que consigam atingir o seu objetivo.








Filled Under:

0 comentários :

Enviar um comentário